Na Ouroval prezamos pela entrega e segurança do produto, por isso temos que garantir que sua joia chegue até você. Para isso utilizamos a PagSeguro, uma grande empresa de pagamentos que atua em todo Brasil, a partir dela é garantido que o pagamento que você fizer irá chegar até nós, além disso utilizamos o serviço do Sedex com seguro para a entrega de nossas joias, então podemos dizer que sua joia vai estar em boas mãos até chegar em você.

A melhor coisa a se fazer antes de comprar um anel é saber a medida do seu dedo, para saber desse numero é um pouco difícil e algumas vezes até complicado, mas aqui nós vamos te dar algumas dicas de saber saber essa medição. A primeira opção é ir em uma joalheria, eles irão ter medidores para descobrir a medida do seu dedo.

Se por algum motivo você não consegue ir a uma joalheria, é possível criar métodos para descobrir a sua medida do seu dedo, uma delas é enrolar um barbante em volta de seu dedo anelar, então marque o ponto onde o barbante fecha o dedo, após isso estique o barbante e meça a medida com uma régua, a medida ira mostrar a medida aproximada do seu dedo.

Para isso você pode conferir pagina “Como comprar”, lá esta tudo muito bem explicado.

Aqui na Ouroval trabalhamos com muita dedicação e carinho por cada peça, sempre damos o nosso melhor na fabricação de sua joia.

O prazo de fabricação é de até 5 dias úteis, podendo variar em datas importantes,(como natal ou ano novo) já o prazo de entrega varia de acordo com a localização informada pelo cliente, na página do pagamento do pedido você poderá ver o prazo estimado de entrega do produto.

Sim é possível mudar o tamanho da aliança, basta que na hora que você colocar a joia no carinho você selecionar o tamanho da Aliança e logo embaixo tem um espaço onde você pode escrever a gravação que quer na aliança.

O anel de noivado é  dado para a pessoa na hora do pedido de casamento, a maioria das vezes são as mulheres que recebem o anel, e a partir do recebimento e esperado que a mulher utilize até o dia do casamento; A maioria das vezes ele é representado com uma bela joia no centro do anel.

Já a aliança é trocada pelos parceiros durante a cerimonia de casamento, tanto o homem como a mulher utilizam o anel, mas eles não possuem um diamante ou uma gema central.

Você pode ver a pagina “Ajuste de Aliança”, lá explicamos tudo o que pode ser feito.

O ouro 18 quilates, ou 18K é o metal mais nobre utilizado na fabricação de jóias.

Quando falamos em quilates, nos referimos à quantidade de ligas de ouro que a joia possui, quando um ouro tem 18 quilates, quer dizer que 18 das 24 ligas são de ouro, o resto são de outros metais.

Mas por que colocamos outros metais nas ligas de ouro? Por que a pureza do ouro de 24 quilates deixa o ouro muito maleável e pouco resistente, fazendo que o minimo de pressão sobre a peça possa deformar a joia, assim caso uma joia seja feita de ouro puro (ou 24 quilates) ela poderá ser facilmente deformada.

Para melhorar o conforto e a facilidade disponibilizamos algumas formas de pagamentos através da plataforma PagSeguro:

  • Boleto Bancário;
  • Cartão de Crédito (Em até 10x sem Juros);
  • Débito Online;

Para ter mais informações visite a página “Formas de Pagamento”